Crítica Underworld Blood Wars - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Crítica Underworld Blood Wars



A serie Underworld já está mais morta que os vampiros que lá entram.




Por falar em coisas mortas, a carreira da Kate Beckinsale actualmente resume-se a filmes realizados ou produzidos pelo seu marido.

Que aparentemente tem algum fetiche em vestir a mulher de preto dos pés à cabeça.


Total Recall


Underworld


A continuar essa tendência não me admira que no próximo filme Selene apareça com um novo visual.



A história segue a guerra entre vampiros e lobisomens, por isso para analisar este filme convidei um representante de cada facção

Toni Ramos representando os lobisomens.


 E o Cláudio.



O Cláudio não se dá bem com a luz solar e não gosta muito de cruzes e água benta. Ele diz que é por ser um albino ateu, mas eu cá acho que é por ser um vampiro.

Até porque quando lhe ofereci um pão de alho ele recusou dizendo que lhe fazia mal ao estômago. E não me pára de chatear para ir doar sangue no hospital onde trabalha.

O gajo a mim não me engana.

Mas o que é que neste filme os lobisomens e vampiros tem em comum?

São criaturas míticas e fantásticas?
Dotados de grande força e agilidade?
Extremamente organizados?

Nada disso, são uns enormes racistas.


Este é capaz de ser o filme mais caucasiano que alguma vez vi
Eu até percebo os vampiros, a ultima vez que existiu um vampiro negro a coisa não lhes correu muito bem.



Mas ao menos ponham um lobisomem oriental.

Outra coisa que o filme tenta fazer sem grande sucesso é ser uma espécie de Game of Thrones.

Tem alguns actores da serie. Nomeadamente um Lanister e um Tully em lados opostos da barricada



Tem castelos



A estrutura hierárquica dos vampiros com base num conselho de administração








uma versão reles da khaleesi






E os lobisomens são a versão feia dos direwolves do GOT





Só lhe falta mesmo anões, nudez e uma historia de jeito.
E eu já me contentava só com a nudez. Mas nem isso.

Por tudo isto Underworld Blood Wars recebe 4 Vênancios.



O subtítulo guerras de sangue, parecia indicar um filme com um tom mais negro.
Mas a única coisa "Dark" no filme é a iluminação.

E o que os muitos litros de sangue trazem de positivo ao filme é o Hiv + que alguns dos vampiros parecem ter.

Este filme absorveu a minha vontade de viver...

Portanto se procuram algo bem iluminado com imenso sangue e extrema capacidade de absorção sugiro-vos:







O apelo desta semana é que vão doar sangue e se encontrarem o Cláudio digam-lhe que vão da minha parte

Vá portem-se bem e deixem-se de filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário