Crítica Piratas Das Caraíbas Homens Mortos Não Contam Histórias - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Crítica Piratas Das Caraíbas Homens Mortos Não Contam Histórias

critica ao filme piratas das caraibas, johnny deep



Para ver este filme tentei ser o mais temático possível.

"Naveguei" na Internet





E tentei visualizar o filme com um grupo de piratas.

Curiosamente não se revelou difícil encontrá-los. Por sorte perto da minha casa estes simpáticos piratas



 Estavam prestes a embarcar no seu navio.





Obviamente que os convidei para minha casa. e não é que eles ficaram extremamente entusiasmados.
Quem diria que além de piratas eram cinéfilos.

O João mandou logo para o ar um filme que nunca tinha ouvido falar:
-Menáge à Trois.

Deve ser Francês, pensei eu.

Já o Machado pareceu aprovar a minha escolha de filme.  e até disse:

-Para mim é igual desde que haja um caralho gostoso.

altro dos mastros das caravelas o caralho



Que piratas tão comprometidos pensei eu...

Eles a meio do filme perguntaram-me se eu tinha mais amigos "piratas" que fossem comestíveis.

Eu percebi a dica e fui buscar.



Quando voltei à sala estavam os 2 nus (era realmente um dia quente) mas pareceram decepcionados com a perna de pau...

Um deles até me disse:



-Mas que merda é esta?

E foram-se embora.
Provavelmente eram intolerantes à lactose...

Em relação ao filme, Johnnhy Depp volta a interpretar Jack Sparrow. Um idiota alcoólico, que gastou toda a sua fortuna.

Johnny sempre foi conhecido em Hollywood por "vestir a pele" de todos os personagens que faz, mas acho que neste caso foi longe demais



Que actor dedicado...
Mal posso esperar pelo próximo filme:

Piratas das Caraíbas a maldição do fisco.




Em Homens Mortos Não Contam Histórias, Jack Sparrow enfrenta o temível Salazar. Um capitão implacável que regressa dos mortos para instaurar um estado novo, sem pirataria.



A minha vizinha do 4º andar é que ia gostar dele. está sempre a dizer:
-Ai meu Salazar fazes tanta falta.

Este filme aborreceu-me imenso. se por um lado adorei o primeiro filme da saga. Onde Jack era um personagem secundário,  sempre com um plano na manga que  roubava o protagonismo.

Hoje em dia, com os filmes a girarem à sua volta, percebemos que afinal ele não passava de um idiota que resolvia tudo à base da sorte.


Por tudo isto Piratas das Caraíbas (Homens Mortos Não Contam Histórias) recebe 5 Venâncios




Este é um franchising que há muito que afundou. onde até o elenco mais antigo já começou a ganhar bolor.


Orlnado Bloom



Fica a sugestão para um Spinoff português sobre o temido pirata Barba Negra

A história de um velho marujo do mar que decide abrir uma marisqueira na costa da Caparica.


barbas benfica



Vá portem-se bem e deixem-se de filmes


Sem comentários:

Enviar um comentário