Crítica Thor Ragnarok - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Crítica Thor Ragnarok

critica do filme thor ragnarok



Neste Halloween mascarei-me à super herói da Marvel que as sras mais gostam

O Iron Man,




Não esse mas este:

cheap iron man cosplay


A mãezinha adorou.




Vi também o Thor Ragnarok.

O Thor foi durante anos o super herói que mais detestava. Tive uma namorada que me dizia que eu era muito parecido com ele na cabeça

Ao inicio pensei que fosse pelo meu intelecto, ou os meus lindos olhos azuis, ou o cabelo loiro. Mas depois comecei a notar outra tendência nos Asgardians...











Para visualizar este filme convidei uma amiga muito especial que tem como super poder resistir ao meu encanto.

Isso e spray pimenta...

Quem diria que ela também era cinéfila. Nunca tinha visto ninguém tão interessada na história e no personagem.



No final fiz-lhe a pergunta que se impunha

Estas com fome? queres ir comer uma



Ahahaha hilariante pensei eu...


Ela olhou para mim com um olhar meio "Thorto"

E foi apanhar o auThorcarro

autocarro thor authorcarro


E nunca mais a vi...

Fiquei zangado... e vocês não que queiram ver zangado.



Transformei-me ali mesmo num monstro verde.

Como estava no Alvaláxia as pessoas pensaram que eu pertencia à Juve Leo e não acharam estranho.

Só houve uma miudinha que apontou para mim e disse

-Não sabia que o Shrek era do Sporting mãe

Anyway.

Voltando ao filme.

Thor é uma mistura entre:

Buddy cop comedy dos anos 80

cinemutu o melhor blog de cinema de portugal


 Com mitologia nórdica



E daddy issues.



Mas acima de tudo Thor é divertido.

Se no passado os filmes do Deus do trovão eram uma espécie de trovoada seca e sinonimo de um mau tempo passado no cinema.

Este Ragnarok trouxe a tempestade e a bonança. E também Jeff Goldblum. Um raio de Sol que brilhou ao mais alto nível


Nunca mude Sr Goldblum





Thor não é um filme perfeito. As muitas coincidências no planeta Sakaar. O excesso de humor em algumas partes mais tensas. 

E a preguiça de Anthony Hopkins (que saiu do lar para fazer umas horinhas em part time) foram uma espécie de travão, ao Deus do trovão.




Por tudo isto Thor Ragnarok recebe




Despeço-me com o gif do Thor a dançar ao ritmo de Mc Hammer

hammer time com o thor


Curiosamente a letra da musica diz o mesmo que a minha amiga me disse:




Vá portem-se bem e deixem-se de filmes...

1 comentário:

  1. Ouvi dizer que mutu também usa uma técnica inspirada no deus do trovao, atinge as mulheres com um martelo na cabeça e elas ficam logo caidinhas por ele, é o chamado clorothormio. Aposto que depois de acordarem nuas na cave do mutu elas também ficam verdes e bastante zangadas. Ouvi também dizer que a proxima aparição do deus do trovão seria num reality show da SIC, "Na casa do Thor"

    ResponderEliminar