Fight Club - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Fight Club



Ola viva amigos!!!!

Sei que a ultima review data de 6 Janeiro de 2013 mas a verdade é que passei este ultimo ano e meio a estudar exaustivamente o filme que vos trago hoje

Portanto sem mais demoras gostaria de vos falar de Fight Club

Ora bem a primeira coisa que devem saber são as regras básicas de Fight Club

E a primeira regra é... hum pois... assim vai ser complicado...

Bem fica para uma próxima então

Até para o ano


2 comentários:

  1. Tens que me dizer que tipo de drogas é que consomes antes de fazer estes posts.
    Adiciona-me no skype Mz204p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não uso dessas coisas :(
      e com isso estou-me a referir ao skype, em relação às drogas essas são abundantes.

      bom ver-te por aqui, abraço

      Eliminar