Frozen Review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Frozen Review

critica de frozen o reino do gelo, disney let it go, elsa

Frozen  é um filme de terror para quem é assistente social.




Senão vejamos
Frozen conta a historia de 3 órfãos

Anna Elsa e Kristoff

As meninas foram obrigadas a ficar fechadas durante anos dentro de um castelo.
Princesas fechadas num castelo? existe um certo príncipe que aprovaria...


 O rapaz desde cedo que foi forçado a trabalhar



E foi "adoptado" por uma família de trolls


Uma das princesas tem problemas emocionais bem como aptidão para causar distúrbios.

gif de elsa em frozen o reino do gelo

Tornando-se uma delinquente em fuga.

E agora pergunto:

Mas não existe segurança social naquele reino?

Como é que deixaram as coisas chegarem a este ponto?
Daqui a nada até já deixam crianças entregues a bicharada



Ups filme da Disney errado.

Anyway

Elsa é uma princesa com poderes mágicos que variam desde:
Projectar gelo


Arquitectura

gif de elsa a cantar o let it go

Fazer vestidos


Dar vida a objectos inanimados

gif de elsa a dar vida a olaf



Portanto Elsa tentar conter a sua magia é o equivalente a eu usar boxers justinhos para que o meu enorme pénis não se note.


Até porque eu não uso esse tipo de boxers...


Nem tão pouco tenho um pénis grande :(
E sim eu realmente procurei essa imagem na internet
Eu às vezes enojo-me

Mas Mutu então e a banda sonora?

Epá tenho de admitir que até fica no ouvido. Só acho que a canção principal seria a pior escolha de sempre como musica de espera de uma linha S.O.S suicídio




Let it go

Let it go

Por tudo isto Frozen merece 7 Venâncios.



Um por cada minuto que o meu jantar demorou a descongelar.

Deixo-vos com este gif



E com uma confissão.

Hoje ao ir ao banco descobri que devo ter poderes semelhantes aos da Elsa, uma vez que a minha conta bancária estava congelada

let it go let it go

Vá portem-se bem e deixem-se de filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário