Kingsman Review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Kingsman Review

critica kingsman colin firth, samuel l jackson




Colin Firth interpreta Harry, um cavalheiro de meia idade que toma interesse em Eggsy, um rapaz cuja a vida estava a levar um rumo duvidoso.



Harry convida Egsy a conhecer a sua alfaiataria, bem como os seus segredos.




Eu e Eggsy temos imenso em comum.

Também eu já fui convidado por alguns cavalheiros de meia idade a conhecer "segredos" no provador da loja de roupa onde trabalhei.

Na altura recusei, mas se calhar se não o tivesse feito, hoje em dia podia ser um agente secreto.


os modos fazem um homem, lema kingsman


Manners Maketh Man (os modos fazem um homem) é o lema do filme.

Também eu tento ser um cavalheiro no meu quotidiano.Ainda no outro dia estava a atender na loja onde trabalho, e disse bem alto:
-Aquela sra tem prioridade porque está grávida.
Afinal não estava, era só gorda. E foi embora com ar triste...


Kingsman é uma abordagem interessante ao género de filmes de espionagem.
Vai buscar inspiração e maneirismos a alguns dos espiões mais famosos como
James Bond, Jason Bourne ou Jack Bauer
mas talvez o "JB" mais importante e que mais inspirou algumas cenas do filme deve ter sido este.




Exemplo disso é a personagem de Samuel L Jackson
.


Uma espécie de Al Gore com um plano para acabar com o aquecimento global.

Ou a sua fiel companheira Gazelle



Uma assassina com pernas artificiais?

Será ela a filha bastarda de Oscar Pistorius?
 ,


Com o mundo em perigo recai sobre Eggsy a tarefa de o salvar.

Mas para mim a grande heroína do filme foi a princesa da Suécia



Que com uma enorme coragem e dedicação pelo seu pais, promete a Eggsy uma recompensa se ele completar a sua missão.

kingsman gif da princesa sueca


Com um incentivo desses, o mundo nunca esteve perto de acabar

gif do rabo da princesa da suecia em kingsman


Por tudo isso Kingsman recebe 7,5 Venâncios.



Uma pequena curiosidade

Todos os fatos que aparecem no filme podem ser comprados online, Os preços variam, com o fato mais barato a custar 1700 euros.

Faço desde já um apelo que se porventura alguém quiser vestir-se como um cavalheiro tenho aqui por casa uns quantos fatos que já não uso e que os posso vender baratinho.

Alem do meu cheiro, trazem totalmente de borla algumas traças e uns buracos a nível da virilha para maior ventilação nas partes baixas.

Fica tudo a 300 euros negociáveis


Vá portem-se bem e deixem-se de filmes