Knock Knock Review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Knock Knock Review


Sinto-me totalmente enganado por este filme

A começar pelo titulo...

E depois a sinopse que dizia algo do género:

2 raparigas batem a porta de Evan durante a noite, para lhe ensinar que o pecado tem consequências.

E depois vou ver, e  esta porcaria afinal não é uma biografia de  2 testemunhas de Jeová
















E sim um thriller "erótico" com estas duas almas pecaminosas







E reparem que eu tive o cuidado de por o erótico entre aspas... uma vez que até no aeroporto de Lisboa já vi cenas mais picantes








Anyway



Keanu Reeves é o pai, marido dj e arquitecto perfeito sobre o qual a lei de Murphy exerce uma peculiar fixação...

E esse acaba por ser o pior defeito do filme, a quantidade estúpida de coincidências desastrosas  que acontecem


Se bem que se à minha porta em vez do meu senhorio a pedir o dinheiro da renda me aparecessem aquelas duas belas moças seria difícil dizer que não

Acho que qualquer homem naquela situação teria feito o mesmo e depois com excepção do robocop teria dado a justificação

ah e tal








nota final, caras películas, a menos que sejam o Fight Club por favor evitem acabar a historia ao som do where is my mind dos Pixies...

Por tudo isto knock knock recebe 4 Venâncios,









 Um por cada minuto da musica ...




Recebe também o prémio de potencial desperdiçado

O  Jesus(to)





Por não ter estas duas moças numa cena lésbica





Fiquem também com a minha inevitável knock knock joke

Truz truz

Quem é?

keanu

keanu que?

Que ano de merda nesta categoria de cinema...


Vá portem-se bem e deixem-se de filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário