Home alone (sozinho em casa) review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Home alone (sozinho em casa) review



Sozinho em casa é uma descrição muito acertada da minha vida social numa sexta feira à noite...






É também o titulo de um filme que passa todos os anos na televisão por alturas do natal

E na minha opinião não há nada mais natalício do que:


Negligência familiar



Violência contra crianças


Tentativas de homicídio




Ah!!! já cheira a natal... e a queimado também


E o que dizer dos posters do filme?

Dignos de figurarem na parede de qualquer pedófilo que se preze





A historia segue 2 ladroes incompetentes que tentam assaltar uma casa




E o quão mais curta a historia seria se Joe Pesci neste filme interpretasse o mesmo papel que em Goodfellas?


Kevin tinha levado 2 tiros e o assalto teria corrido bem mais tranquilamente




















Mas o grande vilão da historia nem são os ladrões, mas sim Macaulay Culkin
senão vejamos

Ao longo do filme Kevin  demonstra comportamentos preocupantes para uma criança de 8 anos

Fala sozinho





Rouba estabelecimentos comerciais






Atira-se para a frente dos carros







Elabora planos sádicos




Aprecia causar dor nas pessoas







E pior de tudo, revela comportamentos homicidas








Resumindo, Kevin é um sacaninha sádico que precisa de ser parado...

Ou muito provavelmente o futuro dele passa por esta teoria que encontrei na internet, de que Kevin cresceu e se tornou o Jigsaw do franchising Saw






 Isso explicava muita coisa...

Anyway


Para mim sozinho em casa é um filme genial porque consegue ser:

Uma comédia familiar, sem a parte da família 

E um filme sobre um miúdo homicida ,sem que morra ninguém.

Por tudo isto merece uns sempre bem acompanhados 8 Venâncios




Um por cada vez que os ladrões deveriam ter morrido devido as armadilhas

Fica aqui o link da tal teoria acima descrita, eu lembrei-me disso mas há que dar credito a quem já o tinha feito antes :(




Fica aqui também a minha morada, se alguma sra me quiser vir "roubar" o coração... 


Também eu estou sozinho em casa





Vá portem-se bem, deixem-se de filmes e um excelente natal






Sem comentários:

Enviar um comentário