Safety not guaranteed Review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Safety not guaranteed Review



critica do filme safety not guaranteed


Um anuncio de jornal desperta a curiosidade de uma revista.
O anuncio dizia:



E cabe a um jornalista e dois estagiários descobrirem e entrevistarem o sr e as suas reais intenções.
Pois bem o sr chama-se Keneth e é um rapaz simples que reúne todos os traços de ser um bom partido:

É paranóico


Gosta de levar as raparigas para a mata


 Tem um emprego que não o leva a lado nenhum



Vive numa casa a cair de podre.



Mas é capaz de ter inventado uma máquina do tempo...

Ora bem, eu aparentemente reúno quase todos os requisitos acima mencionados
E se eu tivesse a certeza que inventando uma maquina do tempo a Aubrey Plaza me viria bater a porta.


Inscrevia-me já na escola, e acabava finalmente a 4ª classe!

Anyway

Safety not Garanteed é uma comédia romântica sobre viagens

Viagens no tempo, viagens de descoberta e autodescoberta.
É sobre pessoas que desejam reencontrar o passado.
Sobre pessoas que temem demasiado o futuro.
Mas sobretudo sobre pessoas que não aproveitam o presente


Acerca deste filme a única coisa que posso garantir é que é surpreendentemente bom e como tal recebe uns seguríssimos 8 Venâncios.



Deixo desde já aqui um apelo para todos os editores de revistas em Portugal que leiam este blogue.

Eu todos os dias compro o jornal para ler as noticias e os classificados. e confesso que os anúncios que "leio" também devem ter historias de vida muito interessantes



Se alguma revista me quiser pagar para ir entrevistar aquelas sras...

A premissa seria  a mesma do filme. Com essas moças, a segurança também não estaria garantida...

Ah e se porventura algum dos leitores que aqui passar, inventar uma máquina do tempo, viajem até Janeiro de 2009 e enviem-me um email para rdmutu@gmail.com a dizer:
Em 7 anos a escreveres nos teus 2 blogs, nunca ganhaste um cêntimo e ninguém lê o que escreves, estavas melhor quieto.

Grato desde já pela atenção


Vá portem-se bem e deixem-se de filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário