Crítica Bem-Vindos Ao Meu Mundo (Welcome to me) - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Crítica Bem-Vindos Ao Meu Mundo (Welcome to me)


critica ao filme bem -vindos ao meu mundo(2014 )kirsten wiig



À pergunta

Mutu o que fazias se ganhasses o Euromilhões ?

Eu respondo:

Cobria o meu corpo com mel dos pés à cabeça.
E pagava a modelos para se vestirem de abelhas e andarem à minha volta, enquanto um cantor angolano cantava ao fundo






Pronto, é por isso que nunca irei ser rico



Welcome to me, conta a historia de uma sra com problemas mentais que decide ter um programa de televisão
E não este filme não é uma biografia da Maya





Kirsten Wiig interpreta Alice uma doente diagnosticada com desordem de personalidade que ganha o equivalente ao euromilhões.



Alice usa a sua nova riqueza para abrilhantar as tardes televisivas de uma companhia de tv falida, com um talk show que consegue rivalizar com o que de mais estranho se faz no Japão



Welcome to me é um filme também ele com desordem de personalidade.Tenta ser na maior parte do tempo uma comédia, mas falha quando nos apercebemos que não nos estamos a rir com Alice mas sim de Alice, uma pessoa com problemas mentais.

Por tudo isto Welcome to me recebe 6 Venâncios



Fica também a ideia para uma adaptação portuguesa.
Bem vindo emplastro




Onde o emplastro fica 1 hora por dia a olhar para uma câmara em horario nobre.

Onde falaria da sua relação difícil com os seus progenitores, segundo ele Pinto da Costa e Vitor Baia


Das constantes demonstrações de carinho do qual é alvo por parte dos fãs

E quiçá relançar a sua promissora carreira musical



Vá portem-se bem e deixem-se de filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário