Yes Man Review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Yes Man Review

critica yes man, jim carrey zooey dechanel



Olá amigos.
Peço desculpa pela ausência nos últimos 3 meses, mas a "Fnac online" onde eu comprava os filmes tem tido alguns problemas...

Foto não relacionada:




E actualmente devido a um pequeno "mal-entendido" envolvendo um balde de pipocas com um buraco, estou impedido de frequentar a maior parte das salas de cinema da minha área de residência
Aqui fica uma representação dramática.




Portanto os únicos filmes que tenho visto são os sempre actuais filmes do canal Hollywood.

 De Hollywood ao Cinebolso, Críticas para todos os gostos


E hoje venho falar-vos de um que me inspirou imenso.

Yes Man conta a história de Carl, uma pessoa extremamente negativa, que após frequentar um seminário que encorajava as pessoas a não usar a palavra NÃO...

Decide experimentar dizer SIM a tudo.

E agora eu pergunto.
Será que este sr também frequentou esse seminário?





E que apenas estava a tentar que as suas "vitimas" parassem de usar a palavra NÂO?

Tal como Carl também eu tentei ser um pouco mais positivo na minha vida.

Respondi incessantemente que sim aos e mails de aumentar o tamanho do pénis




Carl aprendeu a falar coreano. Eu tentei aprender japonês, com uma professora bastante credenciada no youtube



Aqui a vemos a demonstrar a utilidade da sua kuchi.



Mas por algum motivo era impossível concentrar-me.

Infelizmente ao contrário de Carl eu não encontrei nenhuma Zooey Dechanel na minha vida





O mais perto que tive da minha Zooey, foi quando perguntei a uma sra que cheirava bem, se era DECHANEL?? peço desculpa...



Ah e a sra respondeu, era sabão azul e branco number five


Devo confessar que esta experiência não correu muito bem.

Aliás o único resultado positivo que posso vir a ter, é no teste da sida... depois de ter dito que "sim" a uma sra de aspecto não muito saudável.





Mas se calhar o que mais me arrependo foi isto:


 Eu disse sim a comprar o WinRar...


 E quem é que no seu perfeito juízo faz isso?

E esse é o grande problema do filme. Muitas das vezes Carl é confrontado com escolhas que NINGUÉM diria que sim.

Desde encomendar uma mulher árabe pela internet.



A fazer amor com uma sra idosa




Ou tornar-se sócio do Benfica

tornar-se socio do benfica gif


Peço desculpa, esta ultima ideia dá-me a volta ao estômago só de pensar...
Por tudo isto Yes Man recebe uns bastante positivos 7 Venâncios



É um filme muito parecido a mentiroso compulsivo. O registo de Carrey é o mesmo de sempre neste tipo de filmes. E o facto de ele ter mais 18 anos que a Zooey, não abona muito para que a relação entre os 2 enquanto casal seja credível
.
Mas este é um filme que eu simplesmente não consigo dizer não.

Ah deixo-vos com o link do canal do youtube se também quiserem aprender japonês.

Vá portem-se bem e façam undousuru regularmente e taberu legumes para crescerem tsuyoi e saudáveis. 

Sem comentários:

Enviar um comentário