Magic Mike XXL Review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Magic Mike XXL Review

critica magic mike xxl


Apesar do que o nome possa parecer, Magic Mike XXL não é a história de um mágico obeso chamado Mike.




Alias a única coisa "mágica" que Mike faz neste filme,é fazer  desaparecer a roupa.




Por falar em homens seminus, tenho de reconhecer que este filme marcou para sempre a historia do cinema, por ter sido o primeiro filme onde o Mattew Mcconaughey recusou tirar a t-shirt, uma vez que não entrou nesta sequela.




Channing Tatum interpreta Mike um ex dançarino exótico que virou empresário de um pequeno negocio local.



E como grande capitalista americano,larga o emprego e vai de férias com os amigos,  deixando o empregado mexicano a trabalhar sozinho.

A viagem tem como destino uma convenção de stripers







Que a julgar pelas imagens poderia ser facilmente confundida com uma convenção de fãs dos Village people





Pelo caminho uma baixa de peso,e perdoem-me o spoiler, mas fiquei mesmo triste por não poder ver o strip do elemento mais promissor do grupo.


 Para quem não sabe este sr é um comediante chamado Gabriel Iglesias (mais conhecido como fluffy) e para mim é a única coisa XXL que aparece em todo o filme.


Magic Mike não é tão mau quanto pensam. E no caso de serem machões não se preocupem que não há ali nada que choque a vossa masculinidade.

Aliás, hoje em dia há cenas mais explicitas nos videoclips de musicas que neste filme.
É um filme para verem com as namoradas e depois mostrarem-lhes a vossa magia...

Eu fiz isso e posso afirmar que a rapariga adorou, especialmente quando estava todo nu, ela não parava de rir.... enquanto apontava para o meu pénis




No final em vez de me colocar notas na tanga, cobrou-me os 50 euros habituais, e foi à sua vidinha que ainda tinha de despachar mais quatro antes do jantar.

Por tudo isto Magic Mike recebe 6 venâncios.



Para finalizar, uma palavra de apreço para esta figurante




Que depois de ter recebido o seu strip, e o filme ter passado para outra cena, continuou na mesma posição por mais 10 minutos.


Bravo sra, isso é que é dedicação

Deixo-vos com um link de alguém com mais piada que eu, que conta como foi o cast e o set durante o primeiro Magic Mike.

www.youtube.com/watch?v=tYEoap0-Jzk

Vá portem-se bem e deixem-se de filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário