Crítica A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Crítica A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares




A casa da Sra Peregrine, é uma instituição que acolhe crianças peculiares com o intuito de os proteger de predadores vorazes que os querem comer.

Nós em Portugal também temos uma coisa dessas, chama-se:






O termo peculiar faz-me lembrar quando nos referimos a alguém que gosta de comer cola ou babar-se no vidro dos carros.



Ah e tal ele é peculiar...

E esse foi um bocado o sentimento que tive ao ver os poderes dos miúdos

Que são tão "peculiares" como:








Acho que nem o professor Xavier os queria na sua mansão.




Alguns dos poderes chegam a ser tão "especiais"que obrigam os gémeos a andar com sacos na cabeça.




Por falar em gémeos e antes que me esqueça...




Para visualizar este filme convidei uma pessoa especial.

José Mourinho aka Special One.


Que a julgar pela reacção também se esqueceu de dar os parabéns aos gémeos...

Mourinho disse que o ritmo do filme estava um pouco lento. Que os monstros não faziam pressão em bloco e que algumas personagens (como o pai de Jake) estavam constantemente fora de jogo.
Mas no geral tinha gostado




A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares foi um filme que me surpreendeu pela positiva.
Apesar dos problemas de ritmo e motivação de algumas personagens, é um regresso sólido à realização da parte de Tim Burton.

Por tudo isso o filme recebe uns bastante "especiais" 7 Venâncios.



Deixo-vos com isto.


O jovem Mutu sempre foi um miúdo peculiar. E também ele frequentou uma casa de uma sra que tomava conta de crianças especiais




Sim, aquele Gostosão sou eu..
.
E Como podem ver na foto, estava rodeado de rapaziada com poderes fantásticos. 3 deles  tinham o dom da camuflagem,ou isso, ou  a máquina fotográfica não tinha flash...

E o nudista que aparece ai, ainda hoje é meu amigo (pelo menos até ver que postei aqui a foto) e sim também ele é uma pessoa muito "especial"

O apelo desta semana é o seguinte.

Partilhem o post com o vosso amigo mais especial e obriguem-no a ler isto.
Se ele nunca mais vos falar, escusam de me agradecer.

Fica também aqui um link de um post que escrevi no meu outro blog aquando o despedimento do Mourinho do Chelsea.

http://teoriasdomutu.blogspot.pt/2015/12/um-desempregado-especial.html

Que a julgar pelos resultados desta época vai voltar a ser muito actual.

Vá portem-se bem e deixem-se de filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário