Crítica Sr Perfeito (Mr.Right) - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Crítica Sr Perfeito (Mr.Right)




Anna kendrick interpreta Martha, uma rapariga que após terminar uma relação faz o que qualquer sra na posição dela faria..

Embebeda-se e vai viver para dentro de um armário.



Curiosamente eu e ela temos algo em comum.
Os meus amigos também me perguntam frequentemente quando é que vou sair do armário.

Eu respondo que nunca!!!!

Ou pelo menos até conseguir chegar a Nárnia.




Martha apaixona-se literalmente pelo primeiro homem que lhe aparece à frente. Um sr que vai contra ela, na secção dos preservativos do mini mercado local.



Eu tentei fazer o mesmo no Minipreço mais perto de mim.
A sra chamou o segurança...


Sam Rockwell é "Sr Perfeito". um homem charmoso, com elevado sentido de moda e requinte.


E um óptimo dançarino




Que por acaso é um assassino profissional que gosta de fazer umas palhaçadas no trabalho.






Para o Sr Perfeito, a ideia de uma noite romântica bem passada, envolve:

 Apalpar homens nas "traseiras" de um restaurante


E atirar facas à moçoila que está a cortejar-esquartejar?



E é esse o grande problema do filme. Martha é retratada como uma mulher demasiado carente, que não consegue estar sozinha. E que se contenta com o primeiro palhaço que lhe aparece à frente.





A ultima vez que uma mulher me abandonou,vim a descobrir que também me tinha trocado por um palhaço



E quando lhe perguntei o porquê, ela disse-me que ele a enchia de mimos.


Só mais tarde é que percebi que se estava a referir a orgias e bukkakes. 




Por tudo isto Mr right recebe 5 Venâncios.




Não é um filme perfeito, longe disso. E a razão de o ter visto deveu-se ao facto de ter sido escrito por Max Landis.


Para quem não sabe, Max  é o tipo que escreveu Chronicle. Mas hoje em dia é mais conhecido  pela sua personalidade excêntrica fora do ecrã .


E isso reflecte-se no guião, em certas partes Mr Right mostra rasgos de criatividade soberbos, que esbarram na excentricidade das personagens que chega a roçar o ridículo...

Por falar em ridículo

Esta semana peço-vos o seguinte:

Partilhem o link desta crítica com a vossa amiga mais carente.

Refiram que o Mutu é provavelmente o homem perfeito para ela.

Aqui fica o meu perfil no Tinder.


Digam lá se este homem não é perfeito?

Pois provavelmente não.


Obrigado e um bem haja

Vá portem-se bem e deixem-se de filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário