Crítica Jack Reacher nunca voltes atrás - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Crítica Jack Reacher nunca voltes atrás




Jack Reacher é um personagem baseado na literatura de Lee Child. Nos livros Jack é descrito como um ex Major das forças especiais com  quase 2 metros e extremamente musculado.




Portanto na altura de adaptarem tal figura possante ao grande ecrã, Hollywood só poderia ter escolhido um homem

Tom Cruise




O Sr Cruise é um homem estranho. E nem falo do facto de ele se ter tornado um maluquinho da Cientologia.



Para mim o que me faz mais confusão é o facto de ele estar sempre a rir.





Para testar essa teoria enviei-lhe o link do meu blog e pedi para filmar a sua reacção de quando o estivesse a ler





Vá-se foder Sr Cruise


O filme começa com Jack a fazer o que qualquer pessoa faria na sua situação. Tentar comer a Cobie Smulders.



Apesar de nunca a ter visto pessoalmente, decide adiar a sua vida de sem abrigo e ir ter com ela.



Mas Tal como na vida real, Jack chega ao local combinado e em vez de uma rapariga bonita, encontra um homem peludo.







A frustração foi tanta que o resto do filme é o Sr Cruise a ser rude para com as pessoas

Desde Srs com carros mal estacionados.



Passageiros de avião



E até um pobre Sr que lhe passou à frente na fila para fazer xixi





Comer a Cobie parecia uma missão impossível. e pior ficou quando soube da possibilidade de ser pai.

A dinâmica familiar parecia uma sitcom manhosa




Querem saber a verdade?



A verdade é que este filme é mauzinho, e por isso leva apenas 4 Venâncios.



E pronto esta semana é só isto. Tenho de me ausentar que o meu senhorio está aos berros na minha porta a citar outro filme do Tom Cruise




Vá portem-se bem e deixem-se de filmes


Sem comentários:

Enviar um comentário