Crítica Wonder Woman (Mulher maravilha) - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Crítica Wonder Woman (Mulher maravilha)





Wonder Woman tem o melhor e o pior casting que alguma vez já vi

Se por um lado Gal Gadot é realmente uma maravilha de se ver.






Já Chris Pine desiludiu-me tremendamente. Não que o sr tenha estado mal .Mas as escolhas que a sua personagem fez ao longo do filme foram no mínimo duvidosas

Então o sr aterra numa ilha paradisíaca,populada apenas por sras atléticas seminuas e a primeira coisa que faz é sair de lá?



Mas o homem é cego ou quê?

Para isso mais valia terem contratado também ele uma Wonder deste mundo.

O meu amigalhaço Stevie.



Até porque encaixaria na perfeição no universo de filmes da DC Comics. Que costumam ter tão pouca iluminação que não se consegue ver nada do que se passa.

Para não falar dos fãs que ficaram "cegos" de raiva ao ver o Suicide Squad...

Stevie Wonder Woman, até podia ser uma trilogia.

É que o homem acabou de se casar pela terceira vez.



É cego, mas deu nas vistas ao escolher uma esposa 25 anos mais nova que ele.

Anyway

Wonder Woman segue a história de Diana, uma princesa. que viaja até Inglaterra para unir o povo.

Ainda bem que ela não passou por Paris...





Sendo Diana a princesa das Amazonas, tentei ser temático e  comprar o filme num site que me pareceu apropriado...



Que twist !!

Se bem que acho que fui vitima de scam.

É que o runtime do filme é de um minuto...

Então eu encomendo a wonder woman e entregam-me o flash?

A história do filme passa-se durante a segunda guerra mundial. Diana ao testemunhar em primeira mão a capacidade destrutiva do "Homem" decide mudar de ares e ir à procura de Ares (O deus da Gerra) para lhe tirar o fôlego.

Para tão nobre missão conta com a ajuda de Chris Pine e seus "companheiros" de longa data

Um Tropa
Um Indio...



Epá afinal retiro o que disse no inicio da critica. A personagem de Chris Pine não é invisual, mas sim homosexual e quiçá o fundador dos Village People



O simbolismo dessa foto é tão evidente que até a pessoa que lhes tira a fotografia é uma "pessoa da vila"...



Por tudo isto Wonder Woman recebe uns maravilhosos 7,5 Venâncios.



Só é pena que esta mulher maravilha  cometa os mesmos erros que um certo "Super-Homem"...

Um dos actos do filme é demasiado parecido ao que já fora feito em Batman vs Superman. O que não é algo muito positivo.


Para finalizar deixo-vos com a única cena que me deixou triste na performance de Gal Gadot



Mostra-lhe como se faz Jenna Fischer



Ui que maravilha de mulher



Um fun fact curioso, foi este frame que me apareceu quando pausei o filme para ir cagar.



Que bigode maravilhoso.
Será que é assim que o povo brasileiro imagina a mulher maravilha versão portuguesa?

Para finalizar o apelo que vos faço é que partilhem esta critica com a vossa mulher maravilha.E que me cliquem na publicidade aqui do blog. O dinheiro será todo doado à nobre fundação Salvem o Mutu.

Um bem haja


Vá portem-se bem e deixem-se de filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário