Guardians of the Galaxy review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Guardians of the Galaxy review





Guardians of the Galaxy é um dos filmes mais irrealistas de sempre

E não, não é por ter um guaxinim e uma árvore que falam






Nem extraterrestres com tantas cores...












Que mais parecem descendentes dos teletubbies







 Para mim a coisa mais irrealista que vi neste filme foi isto:













Em 26 anos como raio é que os phones ainda funcionavam?????

Eu nem consigo que os meus durem 2 meses sem que um dos lados se estrague...

Completamente irrealista

Anyway...



A historia do filme é relativamente simples

Uma das 5 gemas do infinito foi descoberta e o universo Marvel está uma vez mais em perigo.

E cabe a um grupo renegados resolver as diferenças entre eles, e juntarem forças para combater um vilão armado com um enorme martelo, obcecado pelas ditas gemas

Descubram as diferenças











Para quem entendeu esta referência...


Um muito obrigado, e adicionem RdMutu no jogo, vejam a minha stream (http://www.twitch.tv/rdmutu) e ofereçam-me skins :D


Publicidade descarada???

Isto é escandaloso, verdadeiramente escandaloso



Voltando ao filme...

Eu confesso que gostei mais do que estava a espera.



A pior critica que posso fazer é o facto de ser literalmente um Avengers no espaço.


A historia e personagens seguem exactamente o mesmo molde.


O líder do grupo que vem de um sitio e tempo diferente



O inventor que tem sempre resposta para tudo



O "estrangeiro" que não entende os costumes nem as expressões dos companheiros




As assassinas




E os 2 brutos que toda a gente adora por partirem tudo e só dizerem uma ou 2 frases no filme inteiro








Enfim


As personagens até podem ser consideradas clichés, mas os diálogos e interacções entre elas, tornaram a dinâmica do grupo interessante.

E há que dar mérito ao realizador James Gunn por ter criado um universo visualmente criativo 

Há também que louvar o trabalho de um dos actores neste filme, pela sua dedicação e esforço. 


Uma performance digna de um altíssimo Venâncio





Estou a falar claro do sr Vin Diesel que neste filme emprestou a voz ao Groot





Bravo sr Diesel, as noites em claro a decorar o guião compensaram, excelente prestação.




Por tudo isto Guardians of the Galaxy recebe 8 Venâncios






Um por cada cor de extraterrestres que eu vi neste filme



Para finalizar e para provar de uma vez por todas que este é um dos filmes mais irrealistas de sempre, no outro dia apareci à frente de uma rapariga todo nu e disse-lhe



EU SOU O MUTU



E ela fugiu e chamou-me de nojento...

Mas aposto que se fosse o Groot já diria :

-Ah e tal que fofinho...










Vá portem.se bem e deixem.se de filmes



Sem comentários:

Enviar um comentário