Fifty Shades of Grey Review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

Fifty Shades of Grey Review





Este filme é claramente inspirado na vida de um amigo meu

Eu carinhosamente chamo-o de sex weirdo

Mas para efeitos práticos vamos chamar-lhe de Roy

O Roy é um romantico à imagem do sr grey.




O Roy também gosta de comprar grandes quantidades de corda e fita adesiva...




O Roy não perde uma oportunidade de levar uma mulher inconsciente para sua casa





O Roy adora parar o carro no meio da mata e levar as sras "dorminhocas" a passear





O Roy gosta de aparecer de surpresa na casa das pessoas




O Roy é atencioso ao ponto de seguir as suas paixões e mandar-lhes sms a mostrar que está perto




O Roy tal como o sr Grey diz sempre as coisas mais românticas







O Roy até teve uma infância semelhante ao sr Grey


Aos 15 anos também ele foi apresentado a novas práticas sexuais por pessoas mais experientes....




O  Roy andou na casa pia








E claro


O Roy também gosta de atar mulheres e açoita-las.







O Roy é em tudo igual ao sr Grey com apenas uma pequena diferença




 O Roy não é um bilionário






Por isso o Roy foi preso por fazer as coisas acima referidas...








Curiosamente o Roy descobriu que na prisão também há muito BDSM, ele só lamenta ter passado de dominador para submisso











E é esse o grande problema do filme


Se o sr Grey fosse um trolha das obras, em vez de um filme pseudo erótico, tínhamos um episódio do mentes criminosas






E o que dizer da protagonista do filme

Desde já tenho de lhe atribuir um Venâncio



Anastasia Steele



E o que eu me ri à gargalhada quando a sra Anastasia






Revelou que era virgem


E o que eu chorei quando percebi que tinha perdido 2 horas da minha vida num filme que é apenas o primeiro de uma triologia...

Este filme deu-me sida visual...




E por tudo isto Fifty Shades of Grey recebe 3 Venâncios





Um por cada ano de prisão que o Roy terá de cumprir


E no espírito desta review deixo um apelo para que façam like na página do Facebook do blog 



E poderão ganhar:


Um belo açoite nas nádegas 

Ou serem amordaçados e presos a uma árvore à vossa escolha



Vá portem-se bem e deixem-se de filmes




3 comentários: