The Social Network Review - CineMutu O Blog De Cinema Que Dava Um Belo Filme De Terror

The Social Network Review









Eu e o Zuckerberg temos bastante em comum.

Mark é seguido por milhões de pessoas no Facebook.







Eu estou quase a apanhá-lo (obrigado a todos)






Se bem que na vida real sou seguido  por muitas mais  pessoas.

Especialmente srs de meia idade nas casas de banho publicas










Zuckerberg criou uma pequena página na Internet chamada Facebook

Eu criei 2 blogs de imenso sucesso...

Vá se calhar "imenso" e "sucesso" são 2 palavras um pouco fortes para descrever os meus blogs


Anyway


Mark Zuckerberg é um bilionário

Eu estou a caminho do meu primeiro milhão... de kuanzas








Ele aparenta ser um solitário anti-social.

Pois eu também :(



Curiosamente quem não deve ter dado um



a este filme foi o próprio Zuckerberg que é retratado como sendo arrogante,mesquinho  e vingativo.


Tudo isto (sendo verdade ou não) joga a favor de The social network., Porque é de facto interessante pensar que a personagem com menos aptidões sociais no filme, se tenha tornado o fundador da maior rede social de sempre.



A realização de David Fincher (Fight club e Seven) e o argumento de Aaron Sorkin (Moneyball) deram um ritmo frenético a um filme que apesar de ser sobre geeks e processos judiciais nos deixa agarrado a cadeira



E o que dizer das prestações de todos envolvidos no projecto?

Grandes performances de Jesse Eisenberg, Andrew Garfield e Armie Hammer. 

E  também de Ronnie Mara (que já vem sendo uma escolha regular nos filmes de David Fincher) que eu confesso ter um especial carinho e sei que ela sente o mesmo por mim.








Destaco também  este autêntico camaleão da representação 





 Jesse Heiman nesse gif aparece irreconhecível no papel de um estudante de informática.



E perguntam vocês quem raio é Jesse Heiman

Pois é este sr











Esse sedutor implacável ficou conhecido por ter sido obrigado a beijar a modelo israelita Bar Rafaeli num anuncio.

O pobre coitado teve de fazer 60 takes, 




Há trabalhos difíceis, ninguém merece.

Eu se tivesse de classificar este filme ao jeito do Facebook daria um "adoro"






Mas eu aqui não tenho dessas paneleirices e por isso este filme recebe um upload de 8 Venâncios




E é claro que sendo este um filme acerca do Facebook não podia deixar de apelar ao


e ao 




Da minha página... 

Do Google +



Fiquem também com o link do tal anuncio






Vá portem-se bem e deixem-se de filmes


Sem comentários:

Enviar um comentário